Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO Nº 983/14

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, seja oficiado ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, para que informe quais providências estão sendo adotadas para atender os pedidos de melhorias para o setor de trânsito, já deferidas pelo Comutran e que se encontram em poder da Secretaria de Obras para implantação.

JUSTIFICATIVA

Diversos pedidos de melhorias no setor de trânsito foram encaminhados pela Câmara ao COMUTRAN – Conselho Municipal de Trânsito, muitos dos quais já deferidos e encaminhados ao Demutran - Departamento Municipal de Trânsito e Secretaria de Obras para a devida implantação.

Tratam-se de reivindicações da comunidade e que visam oferecer mais segurança no trânsito, tanto no que se refere aos veículos como também aos pedestres. Após a aprovação do Comutran, a implantação da benfeitoria passa a ser de responsabilidade do Município, por meio da Secretaria de Obras, com a posterior sinalização do Demutran. Ocorre que esse processo tem sido lento e muitos dos pedidos já deferidos aguardam implantação por parte da Municipalidade, através do setor competente. A ausência da melhoria traz muitos transtornos e a comunidade cobra dos agentes públicos as medidas necessárias.

Sendo assim, nosso questionamento ao Executivo Municipal é sobre as providência que estão sendo adotadas no sentido de implantar as referidas melhorias no setor de trânsito.

Pelo exposto aguardamos manifestação nesse sentido.

Palácio Ver. Euclides Modenezi, 03 de Dezembro de 2014

MARMO FOGAÇA

VEREADOR - PSDB