Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO Nº 351/15

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, para que em contato Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Rafael Leonard Campolim Moraes, nos encaminhe a relação de nomes dos funcionários integrantes da equipe do CODASP, que prestaram serviços para a municipalidade, bem como o período dos mesmos durante o ano de 2014.

JUSTIFICATIVA

Entre as atribuições do legislador, está a de fiscalizar os atos do Executivo, bem como das Secretarias Municipais, acompanhar o desempenho orçamentário, tanto no que se refere à arrecadação como também à despesa. Dessa forma, ocupando uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Itapeva, procuro desempenhar o meu papel com a maior transparência possível, como representante dos munícipes.

Sendo assim, para que possamos buscar maiores esclarecimentos sobre o citado processo, se faz necessário o envio dos documentos solicitados para nossa análise.

Palácio Ver. Euclides Modenezi, 12 de maio de 2015

MARMO FOGAÇA

VEREADOR - PSDB