Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0506/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações aos atletas Brayan dos Santos Gonçalves, Cyrilo de Almeida Camargo e Gabriel Henrique Afonso S.B. Almeida, pelo excelente resultado obtido no campeonato paulista de Judô representando o município de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Foi realizado no ultimo final de semana 02/09 (sábado) na cidade de São Bernardo do Campo, a Fase Final do Campeonato Paulista, para chegar até a essa etapa final os atletas passaram pelas fases regionais onde o estado de São Paulo é dividido em 16ª Delegacias pela Federação Paulista de Judô, após passaram pela fase Inter regional onde são formados grupos de Regiões, para poder sair os classificados que participaram nesta fase final.

A competição foi de altíssimo nível técnico, onde realmente estavam participando os melhores atletas do Estado de São Paulo.

Os atletas itapevenses conquistaram um brilhante resultado, onde conseguimos 02 medalhas de prata e 01 medalha de bronze, destaque para os atletas Brayan dos Santos Gonçalves categoria Sub 9 – Médio e Cyrilo de Almeida Camargo Neto categoria Sub 15 – Meio médio que sagraram se Vice campeões Paulista, o atleta Gabriel Henrique Afonso S.B.Almeida conquistou a Terceira colocação na categoria Sub 9 – Super pesado.

Pelo exposto, contamos total com apoio dos nobres pares na aprovação deste.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 6 de setembro de 2017.

JEFERSON MODESTO SILVA

VEREADOR - PMDB