Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 1020/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, implante um abrigo no ponto de ônibus localizado na rua Sérgio Mazzeto, próximo a E.E. Prof. Jeminiano David Muzel, no Jardim Europa.

JUSTIFICATIVA

Esta solicitação se faz no anseio de dar aos usuários do transporte público urbano do nosso município, que utilizam o referido ponto, melhores condições para usufruírem dos serviços. O ponto de ônibus em questão é bastante utilizado por estudantes, que merecem um local em boas condições para aguardar a chegada do transporte. O local em que se encontra o ponto de ônibus, além de não ter abrigo, sofre com a sujeira e o mato alto. Por esses motivos então, solicito maiores informações do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal sobre a possibilidade de implantar um abrigo nesse ponto de ônibus, oferecendo assim maior dignidade aos jovens estudantes e aos munícipes de uma forma geral. Sem mais para o momento, no anseio de receber quão urgente possível essa informação, renovo meus protestos de consideração e apreço.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 29 de setembro de 2017.

MARCIO SUPERVISOR

VEREADOR - PSDB