Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0564/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que notifique o grupo Ellenco, para que refaça a calçada na Rua Higino Marques, no perímetro do loteamento Residencial Cidade Jardim.

JUSTIFICATIVA

Este vereador foi procurado por munícipes que residem nas proximidades e por pedestres que utilizam o calçamento na Rua Higino Marques, sentido Vila São Camilo, e que pedem a reconstrução da calçada no perímetro do loteamento residencial Cidade Jardim. O calçamento foi danificado durante as obras de infraestrutura do loteamento, e até o presente momento não passaram por manutenção. A atual situação oferece riscos aos pedestres, já que pelas más condições da calçada, transitam pela rua, que é bastante movimentada. Tendo em vista a necessidade de oferecer maior segurança a eles, solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito que notifique o grupo Ellenco, para que refaça a calçada na Rua Higino Marques, no loteamento Residencial Cidade Jardim. Sem mais para o momento, e aguardando o pronto atendimento de nossa solicitação, aproveito para renovar meus protestos de consideração e apreço.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 4 de outubro de 2017.

MARCIO SUPERVISOR

VEREADOR - PSDB