Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 1054/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, notifique o proprietário para efetuar a limpeza do terreno localizado entre as Ruas: Waldemar Felippe e Julio Paperetti, entre os números: 1009 e 1001, Parque Residencial Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Através do presente, solicito a Vossa Senhoria, a possibilidade de notificar o proprietário para efetuar a limpeza na referida localidade, pois a situação se agrava a cada dia. Devido ao acumulo de lixos, entulhos e animais mortos que possibilita o eventual aparecimento de insetos, ratos, cobras, entre outras espécies. Muitos bichos estão entrando na casa dos vizinhos que moram ao redor desse terreno baldio, os mesmos já relataram terem denunciado anteriormente sobre o problema para os órgãos responsáveis e nada foi feito. Se esta situação continuar, poderá colocar em risco a saúde destes moradores.

Portanto, a execução de tal benfeitoria é de suma importância para sanar o problema.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de outubro de 2017.

VANESSA GUARI

VEREADORA - PMDB