Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0665/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, que informe a data prevista para efetuar extensão da iluminação publica nas ruas: Pedrina Angelita da Silva, Horaci de Oliveira e Rodovia Faustino Daniel da Silva, na altura da Fazenda Amarela Velha, no Bairro Amarela Velha.

JUSTIFICATIVA

Atendendo reivindicações dos moradores, relataram que nos trechos acima citados, não existe iluminação publica e encontram dificuldade para transitarem pelo local à noite e de madrugada por ser bastante escura, ficando propicio a atuação de marginais.

Transitam também por esses locais trabalhadores e estudantes, para irem e virem de seus trabalhos e escola, causando alguns transtornos e desconfortos para quem depende de trafegar pelo local nesse período.

Portanto, a execução de tal benfeitoria e de extrema urgência para sanar os problemas de todos os moradores do referido bairro.

Pelo exposto, aguardamos resposta e as possíveis providências para o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 14 de novembro de 2017.

EDIVALDO NEGÃO

VEREADOR - PSD