Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0670/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações aos responsáveis pela Operação Integrada de Segurança realizada no dia 09/11/2017 na cidade de Itapeva, Capitão Vilmar Duarte Maciel, Comandante da 1º Cia do 54º BPMI, Tenente Coronel Vanderson Eduardo Alcoléia, Comandante do 54º BPMI, Inspetor Alessandro Rodrigues Fonseca, Comandante da Guarda Civil Municipal e Luciano de Oliveira, Secretário da Defesa Social.

JUSTIFICATIVA

Pelo exposto, apresentamos Voto de Congratulações aos responsáveis pela operação integrada de segurança, por meio da Secretaria de Defesa Social e a GCM do município realizam constantemente operações integradas de segurança de forma a melhorar a qualidade de vida das pessoas, através da garantia de seguridade aos cidadãos. Atualmente, está sendo realizada operação integrada entre as equipes da Águia, Força Tática, Rocam, Policia de Área, Polícia Rodoviária, Policia Ambiental, Cavalaria, Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária e Tributos Fiscais para garantir a segurança dos munícipes, principalmente em locais de maior risco.

Na operação realizada na noite da última quinta-feira, dia 09, mais de 280 pessoas foram abordadas, 23 autuações foram realizadas, 24 estabelecimentos foram vistoriados, sendo que 08 deles foram notificados e 05 foram interditados. Também foram realizadas ações de coibição do tráfico de drogas e foram aprendidas 46 porções de maconha e uma pessoa foi presa em flagrante. De acordo com informações da Secretaria de Defesa Social todas as ações integradas de segurança visam a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 14 de novembro de 2017.

ALEXSANDER FRANSON

VEREADOR - PMDB