Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0680/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao COMUTRAN - Conselho Municipal de Trânsito, para que informe sobre a possibilidade de alterar para mão única o tráfego de veículos na Rua Euclides de Campos, exclusivamente no trecho adjacente a E.M. Prof. Francisco Prado Margarido, no Jardim Maringá.

JUSTIFICATIVA

Este vereador esteve em visita a E.M. Prof. Francisco Prado Margarido no dia 16 de Novembro de 2017, e recebeu da comunidade escolar a reivindicação de que se altere para mão única o tráfego de veículos na Rua Euclides de Campos, no trecho adjacente a unidade escolar. Tal solicitação se justifica pelo fato de que, com vistas a oferecer maior segurança para os alunos e fluidez ao trânsito na Rua Gastão Vidigal, que é via principal de acesso no bairro, a entrada e saída de alunos agora se faz por um portão na Rua Euclides de Campos. Nesta, o tráfego de veículos se faz em duas mãos, tendo as vagas de estacionamento ao lado contrário da escola, o que exige travessia de alunos e não havendo vagas para embarque e desembarque. Sendo assim, trago a este conselho a reivindicação dessa comunidade escolar no anseio de melhorar o tráfego de veículos e pedestres no local e proporcionar maior fluidez e segurança ao trânsito. Sem mais para o momento, aproveito para renovar meus elevados protestos de estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 17 de novembro de 2017.

MARCIO SUPERVISOR

VEREADOR - PSDB