Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0710/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado ao Deputado Federal Guilherme Mussi, com a finalidade especial da liberação de recursos financeiros através de emenda parlamentar de R$ 500 mil para a implantação de laboratórios de informática nas escolas municipais de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Gostaria de solicitar do nobre Deputado, que seja viabilizado recursos financeiros através de emenda parlamentar para a implantação de laboratórios de informática nas escolas municipais de Itapeva.

Sabendo que o momento atual é de extrema informatização. A escola não pode ser diferente e deve propiciar aos alunos no mínimo o básico. Nosso objetivo é facilitar o acesso dos alunos, por isso, esse recurso vai solucionar a implantação de laboratórios de informática e com isso adquirir uma boa quantidade de computadores. Na certeza de contar com vosso pronto atendimento, desde já agradecemos e colocamo-nos a disposição para trabalharmos juntos em prol ao desenvolvimento do município de Itapeva.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de novembro de 2017.

JEFERSON MODESTO SILVA

VEREADOR - PMDB