Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0725/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações a Prof.ª Regina Leite pela realização da IV Mostra de Ginástica Rítmica de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

No último domingo, dia 26/11, no ginásio da CCE, aconteceu a 4° Mostra de Ginástica Rítmica, com o Tema "Infância". A mostra foi comandada pela professora Regina Leite e teve a participação de 80 alunas de 4 a 18 anos, das escolinhas da modalidade. Centenas de pessoas puderam assistir as apresentações com aparelhos : Corda, Arco, Maças, Fitas e Bolas. Todos conheceram um pouco do trabalho da Ginástica Rítmica de Itapeva, que possui excelentes atletas e muita qualidade técnica revelando grandes talentos na modalidade.

Encaminho essa congratulação para a Prof.ª Regina Leite e toda sua equipe que realizam um excelente trabalho em prol do esporte Itapevense.

Que do deliberado, seja dada ciência a senhora Regina Leite, Prof.ª e coordenadora do projeto, e que a mesma dê ciência a toda sua equipe.

Pelo exposto, contamos total com apoio dos nobres pares na aprovação deste.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 1 de dezembro de 2017.

JEFERSON MODESTO SILVA

VEREADOR - PMDB