Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0730/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado ao Sr. Antônio Floriano Pereira Pesaro, Secretário de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, a possibilidade de implantação do CCI (Centro de Convivência do Idoso) no Residencial Morada do Bosque, Bairro de Cima.

JUSTIFICATIVA

O Centro de Convivência do Idoso trata-se de um espaço de convivência, socialização, lazer e atividades, onde os idosos com mais de 60 anos podem frequentar. Ou seja, é um equipamento de proteção básica de caráter preventivo, contribuindo para o envelhecimento ativo, saudável e autônomo. É uma solução inovadora para as pessoas de maior idade, que poderão permanecer, durante todo dia com atividades físicas e recreativas, palestras e cursos para manter as habilidades físicas e mentais do idoso, voltando ao convívio dos lares no período noturno. Tendo por objetivo atender idosos no período diurno, visando garantir a qualidade de vida dos atendidos, reduzir e evitar o asilamento, reforçando os vínculos familiares, estimular o desenvolvimento da auto-estima e favorecer a melhoria da convivência familiar.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 4 de dezembro de 2017.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB