Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 1226/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, seja firmado convênio no novo Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ).

JUSTIFICATIVA

Trata-se de um programa de qualificação e requalificação profissional nível básico desenvolvido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo do Governo do Estado (SERT). O programa consiste na oferta de cursos presenciais com carga horária de cerca de 230 horas, desenvolvidas 5 vezes por semana, com 4 ou 5 horas por dia, durante 2 a 3 meses, voltado para quem está desempregado, priorizando aqueles com idade entre 30 a 59 anos e não concluiu o ensino fundamental. O PEQ beneficia de forma sintonizada, tanto o mercado de trabalho quanto as pessoas que procuram emprego.

Sendo assim solicito Executivo que envie um oficio até a Secretaria do Emprego solicitando a parceria entre Governo e nosso município.

Pelo exposto, aguardamos resposta e as possíveis providências cabíveis sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 8 de dezembro de 2017.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - PSD