Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0740/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações ao Pastor Ronney Marcos dos Santos, da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, e Pastor Eduardo Mascarenhas, do Instituto Xaropinho, pela importante parceria e realizações de eventos assistenciais já realizados em Itapeva, a exemplo do que ocorreu no último dia 02 de dezembro na Praça da V. São Benedito, Itapeva.

JUSTIFICATIVA

No último dia 02/12/17, um novo evento foi realizado em Itapeva pelas entidades Igreja Evangélica Avivamento Bíblico e Instituto Xaropinho, presididas respectivamente pelos pastores Ronney Marcos dos Santos e Eduardo Mascarenhas; as quais em parceria, promoveram desta feita, o evento intitulado "Natal Solidário", que aconteceu na praça da V. São Benedito. A parceria que já realizou outros eventos, contou com atendimentos comunitários a população, como informações ligadas a saúde, com testes e exames diversos; assistência jurídica e várias atividades de entretenimentos, sempre com orientações a prevenção de doenças, vida saudável e aconselhamentos diversos.

Seja dado ciência aos homenageados, com extensão a todas as equipes participantes.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 8 de dezembro de 2017.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - PSD