Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Site da Câmara terá novo layout

Por Deborah Ramos

Atualizado em 14/10/2016 10:42

Com o constate avanço da tecnologia e o aumento do acesso à informação pela internet, os órgãos públicos devem estar  cada vez mais adaptados às formas de prestar bem o serviço para população. Atenta a isso, a Câmara Municipal de Itapeva coloca à disposição da comunidade, a partir do mês de outubro, o seu novo portal. Com um layout moderno, adaptado a todas as plataformas smartphones, tablets, notebook (layout responsivo) e amplo espaço de transparência.

Desenvolvido pelo analista de sistemas, Thiago Lima do Departamento de Tecnologia da Informação da Câmara, o site complementa um processo de informatização do Legislativo, que foi iniciado em julho de 2015, com a criação do sistema de votação eletrônico de proposituras. A implantação dessa tecnologia permite que os resultados das votações sejam gerados em tempo real e sejam disponibilizados automaticamente no portal. Além disso, a implantação do sistema eletrônico garantirá a presença de no mínimo 1/3 dos vereadores nas sessões camarárias.

No painel eletrônico ficarão registradas as presenças, votos e todo trabalho do vereador, afirma Lima.

O site possui ainda um espaço exclusivo para os vereadores, onde estão disponíveis informações relativas à atuação do parlamentar, notícias atualizadas sobre o que acontece no Legislativo, agenda de eventos da Câmara, fale conosco, cartilha e muito mais para que a população acompanhe de perto o que ocorre na Casa de Leis.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos