Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Após proposta de vereador Jé, transporte coletivo de Itapeva (SP) divulgará campanhas contra maus tratos aos animais

Por Assessoria de Imprensa do Vereador Jeferson Modesto

Atualizado em 21/10/2016 17:36

O vereador Jeferson Modesto (Jé), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais na Câmara Municipal de Itapeva (SP), apresentou recentemente à secretária municipal de Agricultura, Rosana Bertoni, a proposta de o transporte coletivo do município divulgar campanhas contra maus tratos aos animais no espaço publicitário dos ônibus.

De acordo com o autor da proposta, é preciso mecanismos que divulgue a conscientização de proteção animal.

Essa divulgação será de extrema importância, já que os ônibus circulam os bairros todos os dias da semana. Acredito que a causa desse abandono e dos maus-tratos encontram-se, fundamentalmente, na falta de orientação e de responsabilidade dos proprietários desses animais, motivada, entre outras razões, pela desinformação, desemprego, dificuldades financeiras, insensibilidade e incapacidade de perceber o animal como um ser merecedor de cuidados e de respeito, explica Jé.
Rosana anunciou nesta sexta-feira (21) que a proposta será atendida.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos