Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Toni solicita melhorias para o Avencal

Por Deborah Ramos

Publicado em 24/10/2016 10:59
O vereador Toni do Cofesa (PSDB) apresentou na última quinta-feira 20, duas indicações ao Executivo Municipal. Na primeira, o edil pede a construção de um parque infantil próximo ao campo de futebol do Bairro do Avencal.
De acordo com Toni, os moradores têm reclamado que no local não há um lugar específico para seus filhos brincarem, e na rua, sem um espaço reservado é perigoso.
Já na segunda propositura, o vereador solicita a implantação de uma base da Guarda Municipal na praça Manoel Batista Diniz que também fica no Avencal.
Usuários de drogas ficam no local e causam transtornos aos moradores. Essa falta de segurança assusta quem passa pelo local, afirma o parlamentar.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos