Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Após 35 anos de serviço público, Pedro Nazareth se aposenta pelo IPMI

Por Assessoria de Imprensa da Câmara

Publicado em 29/11/2016 12:08
Na manhã desta terça-feira 29, o funcionário do Legislativo, Pedro Nazareth de Vasconcelos recebeu sua aposentadoria pelo Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI), em cerimônia que contou com a presença do superintendente do Instituto, Eduardo Yamaya e do presidente da Câmara, Oziel Pires na Casa de Leis.
Vasconcelos atuou como encarregado de administração por 35 anos junto ao Legislativo. Em setembro de 2002, ele foi aposentado pelos cofres públicos, no entanto, por uma decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP) teve que retornar às funções e outubro de 2005.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos