Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Margarido solicita emenda parlamentar no valor de R$300 mil para obras de infraestrutura Distrito Alto da Brancal

Por informações do gabinete parlamentar de Wilson Margarido/ Assessoria da Câmara

Atualizado em 21/02/2017 13:52
O vereador Wilson Margarido (PP) protocolou requerimento junto à Secretaria da Câmara, em que solicita ao deputado Federal, Guilherme Mussi por meio de emenda parlamentar o valor de R$300 mil para obras de infraestrutura, tubulação, escoamento de água e pavimentação na estrada municipal do bairro da Palmeirinha no Distrito Alto da Brancal, zona rural do município de Itapeva.

O vereador justifica a solicitação informando que os bairros ficam em péssimas condições após, os períodos de chuvas e cada temporal que tornam a via intransitável, por conta dos buracos que ali se formam.

Ao final da propositura, Margarido reforça a importância liberação dessa verba para proporcionar melhoria na qualidade de vida da população rural.




A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos