Margarido solicita emenda parlamentar no valor de R$300 mil para obras de infraestrutura Distrito Alto da Brancal

Por informações do gabinete parlamentar de Wilson Margarido/ Assessoria da Câmara

Atualizado em 21/02/2017 13:52
O vereador Wilson Margarido (PP) protocolou requerimento junto à Secretaria da Câmara, em que solicita ao deputado Federal, Guilherme Mussi por meio de emenda parlamentar o valor de R$300 mil para obras de infraestrutura, tubulação, escoamento de água e pavimentação na estrada municipal do bairro da Palmeirinha no Distrito Alto da Brancal, zona rural do município de Itapeva.

O vereador justifica a solicitação informando que os bairros ficam em péssimas condições após, os períodos de chuvas e cada temporal que tornam a via intransitável, por conta dos buracos que ali se formam.

Ao final da propositura, Margarido reforça a importância liberação dessa verba para proporcionar melhoria na qualidade de vida da população rural.