Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vanessa Guari pede implantação de programa Melhor Caminho nas estradas que dão acesso aos bairros da Conquista e Chapada

Por informações do gabinete parlamentar de Vanessa Guari/ Assessoria da Câmara

Atualizado em 21/02/2017 14:23
A vereadora Vanessa Guari (PMDB) indicou nesta sexta-feira 17, solicitação para que seja implantado o programa Melhor Caminho nas estradas que dão acesso aos bairros da Conquista e Chapada.
Em justificativa, a vereadora afirma ter sido procurada pelos moradores dessas localidades reivindicando melhorias pois, as condições de tráfego são péssimas, o que tem ocasionado muitos transtornos e dificuldades para quem usa o local.
Guari pede a pavimentação uma vez que, segundo ela, os moradores sofrem com as condições encontradas já que, trabalhadores e fazendeiros usam esse caminho para transportar suas safras.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos