A vereadora Débora Marcondes reuniu-se com envolvidos no Projeto Parlamento Jovem.

Por Assessoria

Publicado em 21/03/2017 17:53
Nesta terça-feira (21), a vereadora Débora Marcondes se reuniu na Sala de Reuniões da Câmara Municipal com os demais envolvidos do Projeto Parlamento Jovem. Estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara Municipal, o vereador Oziel Pires, a Diretora de Ensino Maria Alcione, um representante do CMDCA, o Sr. Andreus Calodiano, o assistente Parlamentar do deputado Dr Ulysses Tassinari, o Sr. André Aramys, a Secretária da Educação e Cultura, a Sra. Raquel, a procuradora Jurídica da Câmara Municipal, a  Doutora Marina Fogaça, o Vereador Alexsander Franson e a Assessora Patrícia Gam, do Vereador Sidnei Fuzilo.

Na reunião foi discutida a minuta do projeto-lei do Parlamento Jovem e apresentado a cartilha com o passo a passo para a realização deste projeto, os envolvidos expuseram suas opiniões e juntamente com a vereadora Débora Marcondes foram elaboradas novas ideias para o andamento e concretização do projeto.
O projeto tem como objetivo a participação da juventude na política, propiciando aos estudantes momentos de reflexão e aprofundamento sobre o papel do Poder Legislativo Municipal e a importância da política em uma sociedade democrática.