Vereadores foram à Brasília em busca de verbas para infraestrutura e saúde.

Por informações do gabinete parlamentar de Sidnei Fuzilo / Assessoria da Câmara

Publicado em 24/03/2017 16:03
Sidnei Fuzilo, Margarido e Jé se reuniram com o Deputado Federal Guilherme Mussi na capital federal e conquistaram emendas para município.

Na última semana, entre os dias 14 e 16 de março, os vereadores Sidnei Fuzilo e Wilson Margarido, ambos do PP, e Jeferson Modesto, presidente do PMDB, estiveram em Brasília para uma audiência marcada com o Deputado Federal Guilherme Mussi. Na oportunidade, foram apresentados projetos para a melhoria da infraestrutura em diversos bairros de Itapeva, bem como, a priorização das cirurgias eletivas, as quais se encontram represadas por falta de verbas.
O Deputado Guilherme Mussi recebeu os parlamentares em seu gabinete e enfatizou a importância e a prioridade que dá aos assuntos relacionados à saúde em seus mandatos. Segundo o deputado, será liberada até o segundo semestres deste ano, uma emenda parlamentar no valor de R$200 mil, via Ministério da Saúde, que será destinada à realização das cirurgias eletivas, ou seja, aquelas que ocorrem em uma situação de não emergência, com data marcada para acontecer.
Outros R$300 mil foram liberados para obras de infraestrutura (tubulação e pavimentação asfáltica) do Bairro da Palmeirinha, no Alto da Brancal, a pedido do vereador Margarido. E mais R$200 mil serão enviados aos cofres da prefeitura, através de indicação do vereador Sidnei Fuzilo, para que seja feito o recapeamento das ruas do Jardim Bela Vista.

Ao utilizar a tribuna da Câmara na sessão da segunda-feira (20), o vereador Sidnei Fuzilo enfatizou a importância da visita: “Além de resultar em emendas que serão importantes na área da infraestrutura urbana, a nossa visita à Brasília, no gabinete do Guilherme Mussi, foi produtiva e abriu portas para futuros projetos. Continuaremos lutando para conquistar verbas para o município, seja na esfera federal ou na estadual. O meu foco neste início de mandato será lutar pelo desenvolvimento do meu bairro, o Jardim Bela Vista, principalmente a pavimentação asfáltica da Avenida Raul de Oliveira Filho, estrada que liga os Bairros Taquaral, Boa Vista, Kantian e Jardim Bela Vista, mas sempre olhando para o povo de Itapeva de uma forma geral”.