Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Alexsander Franson visita Residencial Morada do Bosque

Por informações do gabinete parlamentar de Alexsander Franson

Atualizado em 19/04/2017 10:01
O vereador Alexsander Franson (PMDB), na condição de presidente da Comissão de Obras da Câmara Municipal, marcou uma reunião técnica no Residencial Morada do Bosque no Bairro de Cima, com o engenheiro, Fernando Gomes, responsável pelo empreendimento.
A nossa maior preocupação é com a data para que as famílias possam ir de fato morar na sua casa própria, afirmou Franson. 
Em conversa com o engenheiro, ele nos informou que os últimos ajustes da obra devem ser finalizados nos próximos dias, mas que ainda, falta a parte documental, que se trata de uma outorga do Departamento de Água e Esgoto (DAE), órgão do Governo do Estado e uma autorização do Departamento de Estrada e Rodagem (DER) para viabilizar a travessia de uma adutora para o Córrego do Aranha.
Estamos acompanhando o caso de perto, para que tudo se resolva o mais breve possível e todos possam ir para sua tão sonhada casa própria, reiterou o edil 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos