Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Câmara Municipal de Itapeva entrega Título de Honra ao Mérito ao Deputado Estadual Ulysses Mário Tassinari

Por Assessoria da Câmara

Publicado em 25/04/2017 16:45
Câmara Municipal de Itapeva entrega Título de Honra ao Mérito ao Deputado Estadual Ulysses Mário Tassinari, pelos 50 anos de serviços prestados em nossa cidade.
A cerimônia foi realizada na última quinta (20), às 21h no Palácio Vereador Euclides Modenezi, no Plenário da Câmara Municipal de Itapeva.
Várias entidades vieram para homenagear, a Associação Luz da Visão, Comunidade Terapêutica Mãe da Vida, Associação dos Deficientes Renais Crônicos, Lar do Amor, Associação Beneficente Ao Teu Encontro, a ADESAI-Associação para o Desenvolvimento Educacional e Social do Adolescente de Itapeva, o RECRIA-Recanto da Criança e Adolescente da Paróquia Sant’Ana, a AVACI-Associação dos Voluntários de Apoio e Combate ao Câncer de Itapeva, o Lar Vicentino, e a Santa Casa de Misericórdia de Itapeva.
Fizeram parte da mesa de honra, o presidente da Câmara, Oziel Pires, o Prefeito Luiz Antonio Hussne Cavani, a 1ª Secretária, vereadora Debora Marcondes, o Deputado Estadual Dr. Ulysses Tassinari e sua esposa, a Srª. Marly Tassinari.
Estavam presentes também as seguintes autoridades, o vice-prefeito, o Srº Mário Tassinari, a Senhora Major PM Adriana Duch Machado, Comandante Interina do 54º Batalhão da Polícia Militar do Interior, a prefeita de Nova Campina, a Srª Jucemara Fortes do Nascimento, o Padre Emérito Nazareno Bennachio, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva, o Sr. Augusto Rios Carneiro e os membros da Diretoria, os quais todos prestaram suas homenagens ao Dr. Ulysses Tassinari.

O presidente Oziel Pires, parabenizou o Dr. Ulysses Tassinari pelos seus 50 anos de serviços prestados à Itapeva.
“O Poder Legislativo e a sociedade Itapevense sentem-se orgulhosos em homenagear uma pessoa que muito fez pela nossa cidade durante toda sua trajetória, como médico brilhante que é, como pai de família, pelo exemplo de cidadão dedicado as causas sociais e merecedor desta singela homenagem", parabenizou o presidente Oziel Pires.

O prefeito Luiz Cavani também prestou homenagem ao Deputado Estadual Dr. Ulysses Tassinari, como médico e político no município, destacando a parceria política do parlamentar, que sempre esteve junto com ele, como vereador, vice-prefeito e deputado estadual, apoiando, colaborando e somando forças em prol da cidade de Itapeva, e entregou uma placa ao homenageado em nome da Prefeitura Municipal de Itapeva.

O Deputado Estadual Dr. Ulysses Tassinari agradeceu todas as homenagens recebidas das entidades e ao final da cerimônia, assistiu a um vídeo de depoimentos junto de amigos e familiares.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos