Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

A Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Itapevense ao Sr. Edson Moraes

Por Assessoria da Câmara

Publicado em 26/04/2017 16:50
Na noite de ontem (25), a Câmara Municipal realizou solenidade de entrega de Título de Cidadão Itapevense ao Sr. Edson Moraes, no Plenário Ricardo Campolim de Almeida Neto.

A mesa foi composta pelo Presidente da Casa de Leis, o vereador Oziel Pires de Moraes, pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Luiz Antonio Hussne Cavani, pela vereadora Debora Marcondes, primeira Secretária da Mesa e pelo vereador Rodrigo Tassinari, Vice-Presidente que na ocasião representou o Deputado Estadual Dr Ulysses Mario Tassinari,

O presidente Oziel Pires inicia a sessão dizendo do orgulho que o Legislativo Itapevense sente em poder homenagear Edson Moraes.

“Seu talento com as mãos o transformou hoje num profissional de referência em seu meio. História de vida como de muitos brasileiros, que nasce com poucos recursos, mas que se superam com muita garra e determinação”, disse Oziel Pires.

E em nome da Câmara Municipal, parabenizou o Sr. Edson Moraes pelo brilhante trabalho que desempenha em nossa cidade.

Edson Moraes é natural de Itaberá-SP, nasceu no dia 28/04/1970, filho do Sr. Oirasil Pires de Moraes e Sr.ª Doraci Jardim, pessoa que chegou e conquistou a todos com seu profissionalismo, mas principalmente com seu amor, realizando grandes eventos de maneira voluntária, ajudando a população itaberaense. Foi pioneiro nas produções de cabelos e roupas nas festas de peão de boiadeiro em Itaberá, nos anos 90.
Sempre contribuiu para o bem-estar da coletividade, especialmente em relação às entidades filantrópicas, além de vários outros atos de generosidade e amor à família e aos mais necessitados. Mesmo antes de mudar para Itapeva, já dedicava horas e dias de seu tempo para elaboração e colaboração em eventos de caridade e campanhas para arrecadação de fundos às entidades Itapevenses, tais como Chá Espirita e Avacci. Faz corte solidário, onde o valor do serviço é doado à instituição. Mudou-se para Itapeva em 25 de abril de 2011, onde fixou sua residência, exercendo a função profissional de Hair Design, tornando-se, através de suas especializações e aperfeiçoamentos, um profissional de excelência.

Edson Moraes é hoje sinônimo de realização de um sonho para a grande maioria das mulheres da nossa região, visto que seu nome é uma marca que tem status de refinada qualidade técnica.

Estavam presentes também os vereadores, Wilson Roberto Margarido, João Antonio de Oliveira (Toni do Cofesa), Sebastiao José de Souza (Tião do Taxi), Pedro Corrêa dos Santos, Williana Cristina da Silva de Souza ,Jeferson Modesto Silva, Laércio Lopes, Marcio Nunes da Cruz, Edvaldo Alves Santana (Edvaldo Negão), Sidnei Lara da Silva (Sidnei Fuzilo) e Alexsander Saldanha Franson.

A apresentação musical ficou com os instrutores da Escola de Música Hugo Belézia, com duas apresentações, a canção “Vou Vivendo” e a canção “Amapá”. Abrilhantaram também a solenidade o coral dos alunos da Escola de Música Hugo Belézia, com a canção “Trem Bala” e a canção “Valeu Amigo”.

Nosso homenageado é empreendedor e tem levado o nome da Itapeva nos mais diversos e importantes eventos. Hoje é especialista na criação e produção de noivas. Ele rege sua vida pelos princípios cristãos, e continua praticando a beneficência, minimizando o sofrimento dos menos favorecidos e prestando trabalhos voluntários.
É um ser humano que sempre demonstrou sensibilidade e preocupação em promover e interação do município com o cenário estadual, valorizando as pessoas e a cidade.

Edson precisa de gente, vida, amigos, por isso compartilha projetos e sonhos com o povo de Itapeva.
Agora, para alegria de todos, Edson Moraes é Cidadão Itapevense, nosso irmão!

Veja as fotos da sessão, acesse a galeria de fotos: https://goo.gl/jbJYnJ


A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos