Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Deputado Federal Goulart e Edivaldo Negão visitam comunidade rural e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Itapeva

Por Assessoria da Câmara e informações do gabinete de Edivaldo Negão

Atualizado em 18/07/2017 12:23

Na última sexta-feira 14, o deputado Federal Goulart e o vereador Edivaldo Negão, ambos do PSD, constataram de perto as necessidades dos moradores do bairro Amarela Velha. Participaram ainda da reunião os vereadores Rodrigo Goulart, de São Paulo e o Dr. Pedro Correa, membros da diretoria da Associação dos moradores e Produtores da Amarela Velha e Região (AMPAR) e moradores dos bairros vizinhos.
Uma das maiores reclamações dos moradores são as condições da trafegabilidade embora, tenham ocorrido melhorias, alguns trechos precisam ser revistos.
Edivaldo Negão disse que continua a buscar soluções junto ao Executivo Municipal e com o auxílio do gabinete do deputado Goulart, levará as reivindicações da comunidade até o conhecimento do Governo. Ainda segundo o vereador, a população rural precisa de mais atenção pior parte dos governantes.
 
Eu vejo que nossa população rural ficou um pouco esquecida nos anos anteriores. Acho que esses produtores, que tanto contribuem para a economia do nosso município, precisam de uma atenção especial por parte dos governantes. Eu sou apenas um vereador, não posso executar. Porém, venho fazendo minha parte, levando ao conhecimento do Prefeito as demandas da comunidade, como representante da Câmara Municipal, concluiu Negão. 
O deputado Goulart falou do compromisso do edil Edivaldo Negão com a população de Itapeva.
O vereador Edivaldo me liga ou vai ao meu gabinete em São Paulo, sempre levando as reivindicações da comunidade de Itapeva, seja da zona Rural ou urbana. Vejo um compromisso muito grande por parte do nobre parlamentar em buscar de todas as formas soluções para sua comunidade, disse Goulart 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos