Alexsander Franson visita Vila Dignidade

Por Assessoria da Câmara e informações do gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 19/07/2017 11:45
O vereador Alexsander Franson (PMDB) recebeu um o convite para nesta terça–feira 18, conhecer as instalações da Vila Dignidade. De acordo com o edil na Vila moram somente idosos e dentre suas reivindicações estão a necessidade de reparos elétricos, melhorias na iluminação interna e a instalação de uma nova lixeira.
"Conversei com a coordenadora Rejani e a mesma me relatou que já foram solicitados os devidos reparos. A previsão é que nos próximos 10 dias, as obras já tenham começado. Vou acompanhar até o término desses reparos, pois os idosos merecem todo o nosso respeito e carinho", concluiu Franson.