Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Alexsander Franson visita Vila Dignidade

Por Assessoria da Câmara e informações do gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 19/07/2017 11:45
O vereador Alexsander Franson (PMDB) recebeu um o convite para nesta terça–feira 18, conhecer as instalações da Vila Dignidade. De acordo com o edil na Vila moram somente idosos e dentre suas reivindicações estão a necessidade de reparos elétricos, melhorias na iluminação interna e a instalação de uma nova lixeira.
"Conversei com a coordenadora Rejani e a mesma me relatou que já foram solicitados os devidos reparos. A previsão é que nos próximos 10 dias, as obras já tenham começado. Vou acompanhar até o término desses reparos, pois os idosos merecem todo o nosso respeito e carinho", concluiu Franson. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos