Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Reunião com membros do Condersul é realizada na Câmara

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 18/08/2017 10:58
Na manhã desta sexta-feira 18, foi realizada reunião, no plenário da Câmara, com o presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudeste do Estado de São Paulo (Condersul) e prefeito de Capão Bonito, Marco Citadini e os prefeitos da região.
Além do presidente do Condersul, compuseram a mesa, a major da Polícia Militar (PM), Adriana Duck, o prefeito de Buri, Omar Chain, o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, o presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Carlos Cruz e o vice-presidente da Associação, Marcelo Barbieri.
Dentre os temas tratados estão iluminação pública, segurança em propriedades rurais e atividade delegada, revisão dos Códigos Tributários do Municípios no que diz respeito as alterações na tributação do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e segurança pública.
O que o Condersul?
O Condersul foi criado em 03 de abril de 1995 e tem o objetivo de desenvolver ações para potencializar o crescimento de toda a região. São 16 municípios que compõem o Consórcio: Apiaí, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Guapiara, Itaóca, Itapirapuã Paulista, Itapeva, Itararé, Nova Campina, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul e Taquarivaí. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos