Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Comissões da Câmara se reúnem com secretário de Negócios Jurídicos e enfermeiras nesta segunda-feira

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 16/10/2017 16:25
Nesta segunda-feira 16, as Comissões de Legislação, Saúde e Economia analisaram o projeto de Lei (PL) nº 146/2017, que cria gratificações por desempenho de funções de direção, coordenação e gerenciamento de Unidades Primárias de Saúde, Unidades de Serviços Especializados em Saúde e da Área Médica. Participaram ainda da reunião, o secretário de Negócios Jurídicos, Antônio Rossi e algumas enfermeiras, representando a classe.
De acordo com Rossi, a questão orçamentária e financeira do Município é um problema grave e sério. 

Estamos vendo como fazer, pois, alterar a referência não é tão simples, uma vez que há o impacto financeiro”, disse o secretário. 
As enfermeiras presentes pediram a correção na referência das 52 profissionais da rede, pois aquelas que trabalham na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Serviço de Atendimento Médico de Urgências (Samu) não serão contempladas no PL nº146/2017.


A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos