Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

A 5ª Cãominhada foi um sucesso, afirma o vereador Jeferson Modesto

Por Assessoria de Jeferson Modesto

Publicado em 16/10/2017 17:24
No último domingo (15), Itapeva teve um dia todo dedicado aos cães. Foi realizada a 5ª edição da Cãominhada, com a participação de cães e seus donos em um passeio de cerca de um quilômetro pelas ruas da cidade. O projeto tem por objetivo congregar entusiastas desta causa, além de sensibilizar a população para os problemas causados pelo abandono de animais.

As inscrições foram feitas no dia do evento. O percurso teve início na Praça de Eventos Zico Campolim, às 10h seguindo para a Avenida Paulina de Moraes, Fórum, fazendo contornos na Rua Minas Gerais para acessar a Avenida Mário Covas até a igreja dos mórmons e entrando na Rua Nicanor Sales. O encerramento foi na Sala Verde.

Durante a atividade foram transmitidas informações sobre a importância dos cuidados com os animais. Após a caminhada, houve sorteio de brindes para os participantes. Veterinários também fizeram parte, esclarecendo as dúvidas das pessoas e avaliando as condições físicas dos cães participantes. Foi solicitado aos donos levar seus cães com coleiras de peito ou pescoço, sempre conduzidas por guias.

Como presidente da Comissão dos Direitos dos Animais da Câmara, quero parabenizar os organizadores, Instituto Planeta Terra, Prefeitura de Itapeva, AAIPA, FAIT, Canil Municipal e a patrocinadora do evento “Estimacão” o mundo animal agradece!” disse Jé. 


A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos