Cidadãos são homenageados nesta sexta-feira (17) na Câmara

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 20/11/2017 10:57
Com o objetivo de homenagear cidadãos de Itapeva, os vereadores da Câmara Municipal aprovaram três Projetos de Decreto Legislativo. Itapeva  ganhou na última sexta-feira  17, três novos cidadãos, foram eles:
Ignes Mattarazzo nasceu em 1937 na cidade de Itapetininga, com uma carreira consolidada no magistério, foi professora e diretora e contribui para a formação de diversos jovens;
Luiz Carlos dos Santos, natural de Marília. É professor universitário da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva (FAIT) e delegado de polícia desde 1990. Atualmente, responde pela Seccional de Itapeva;
Marcos Henrique da Rosa é natural de Jundiaí. Recebeu diversas condecorações, servindo no Pelotão das Forças de Paz do Timor Leste. É casado com Regina Lucia Rosa com quem teve dois filhos.