Débora Marcondes participa de reunião no Jardim Kantian

Por Assessoria Vereadora Débora Marcondes

Publicado em 27/11/2017 13:58

Na tarde deste domingo, dia 26 de novembro, a vereadora Débora Marcondes esteve no Jardim Kantian onde participou da Assembléia Geral da Associação de Moradores do Jardim Kantian. Esteve presente na reunião o senhor Luã Barbosa, Chefe de Gabinete do Prefeito Municipal Luiz Cavani e diversos moradores, sendo discutidas diversas melhorias para o bairro. Conforme fala da vereadora “ Estou lutando pelo bairro do Kantian, onde já consegui diversas benfeitorias junto ao Executivo, como horta comunitária, reabertura do Brincras, Reforma da EMEI, reparo na iluminação pública, mas ainda precisa de muitas melhorias, como exemplo a estrada, na qual junto com a população estarei lutando de mãos dadas para sua concretização"