Câmara

Márcio Supervisor encaminha Moção de Apelo ao Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde.

Por Assessoria Vereador Márcio Supervisor

Publicado em 28/11/2017 22:55
Márcio Supervisor encaminhou Moção de Apelo ao Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde para que em regime de urgência, tomem as devidas providências para a normalização e garantia da entrega dos remédios imunossupressores que são fundamentais no tratamento para os pacientes transplantados.
De acordo com o vereador, é grande o número de pacientes transplantados que procuram os vereadores e a Secretaria Municipal de Saúde, reclamando da falta dos remédios imunossupressores que são fundamentais no tratamento para os pacientes transplantados.

“Tal situação é extremamente preocupante, pois atinge o nosso município. Ante a essa realidade, fazemos um apelo ao Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde, para que em regime de urgência, tomem as devidas providências para a normalização e garantia da entrega desses remédios”, ressaltou o vereador Márcio Supervisor.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos