Vereador Toni do Cofesa solicita informações sobre a data prevista para reforma do Mercado do Produtor.

Por Assessoria Vereador Toni do Cofesa

Publicado em 30/11/2017 10:32
O nobre vereador Toni do Cofesa solicitou informações ao Executivo, através do Requerimento 706/2017, sobre a data prevista para iniciar a reforma do Mercado do Produtor, pois considerando que o mesmo já havia apresentado a indicação de nº 033/17 solicitando a reforma do Mercado Produtor no início deste ano, datada do 31/01/17.
A solicitação do vereador visa atender as reivindicações de todos os comerciantes do local e também da população em geral, pois diariamente realizam suas compras. Portanto, esta importante benfeitoria visa atender as normas de higiene e de segurança para todos os frequentadores do local. O vereador aguarda a resposta e as possíveis providências para o assunto.