Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereador Margarido conquista Kit Odontológico para Alto da Brancal.

Por Assessoria Vereador Margarido

Publicado em 01/12/2017 14:23
Após pedido do vereador Margarido ao Deputado Federal Guilherme Mussi, encontra-se na conta da prefeitura uma emenda parlamentar para a área da saúde, para aquisição de um kit odontológico contendo equipamento de Raio X, Cadeira Odontológica completa (equipo, sugador e refletor), Autoclave Horizontal, Bomba de Vácuo e Amalgamador Odontológico, para atender a Unidade de Saúde do Bairro Alto da Brancal e adjacências.

"Quero agradecer ao Deputado Federal Guilherme Mussi, pois esse Kit Odontológico era uma necessidade para os moradores da região do Alto da Brancal, que por muitas vezes tinham que sair do bairro e vim até Itapeva para ser atendidos. Agora vão ter o atendimento mais perto de suas casas”, afirmou Margarido.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos