Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Cerimônia de encerramento das atividades do Parlamento Jovem 2017 foi realizada no Plenário da Câmara

Por Assessoria da Câmara

Publicado em 01/12/2017 22:34
As atividades do Parlamento Jovem 2017 se encerraram na noite desta quinta-feira (30), com cerimônia realizada no Plenário da Câmara, com a entrega de certificados aos jovens participantes.
O Parlamento Jovem 2017 é formado pelos alunos do 8º e 9º anos do ensino fundamental e do 1º ao 3º ano do ensino médio, selecionados nas escolas da rede pública e particular. Os jovens participaram de oficinas mensais com o objetivo de aprenderem sobre as questões políticas e ao exercício da cidadania.
Sendo um dos objetivos do programa estimular a participação política dos adolescentes no processo democrático, foi também, além de levar conhecimento aos participantes sobre o funcionamento do Poder Legislativo, a de formar cidadãos com consciência de seu papel diante da sociedade.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos