Débora Marcondes entrega solicitações ao presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 11/12/2017 09:13
Na última quinta-feira (07), a vereadora Débora Marcondes (PSDB) esteve em São Paulo e participou de uma reunião com o presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (FECOMÉRCIARIOS), Luiz Carlos Motta.
Durante a reunião, Marcondes entregou a Motta demandas em prol dos comerciários de Itapeva. Dentre eles estão: consultório odontológico na sede do Sincomerciários de Itapeva para consultas gratuitas aos associados, auxílio funeral para os funcionários do comércio com o valor de um piso normativo da categoria para ajudar os funcionários que passam por este triste momento, reiterou a parlamentar.