Débora Marcondes visita ALESP com os jovens parlamentares

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 13/12/2017 13:58
Na tarde desta terça-feira, dia 12 de dezembro, a vereadora Débora Marcondes , esteve junto aos Jovens Parlamentares e o Sr. André Aramys, assessor do Deputado Estadual Dr. Ulysses(PV), realizando uma visita à Assembleia Legislativa de São Paulo ( ALESP), onde assistiram à Sessão Ordinária no Plenário Juscelino Kubitschek e observaram as exposições nas amplas áreas do Palácio Nove de Julho, onde também foram pauta da TV Assembleia as Jovens Parlamentares Lucimara, Leilane Silva, Vereadora Débora Marcondes, Prefeito Luiz Cavani e Deputado Estadual Dr. Ulysses Tassinari(PV).
Seguindo o cronograma de visita, os jovens parlamentares tiveram um excelente almoço em uma churrascaria, posteriormente uma carinhosa recepção do Deputado Estadual Dr. Ulysses Tassinari (PV), juntamente com o Prefeito Luiz Cavani, logo em seguida estiveram visitando o gabinete da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) e depois finalizando no Gabinete do Deputado Estadual Fernando Cury (PPS), o qual além de proporcionar um delicio lanche , promoveu um bate-papo produtivo com os jovens, conforme fala do Deputado Fernando Cury (PPS) : “Importante demais abrir espaço e ver pessoas novas interessadas em política. Só assim teremos uma mudança no cenário que vivemos em nosso país. No caminho de volta os adolescente ganharam como premio um lanche e sorvete no “McDonald's” do Deputado Dr. Ulysses
Participaram da viagem os adolescentes: Andressa Gabrieli Almeida Polidoro de Lima, 14 anos, do Parque Cimentolândia; Arthur Oswaldo Franson Neto, 13 anos, do Jardim Maringá; Débora Barbosa de Oliveira, 14 anos, da Santa Maria; Gustavo Carvalho Paulino, 14 anos, do Alto da Brancal; José Gabriel Serafim Freitas de Menezes, 14 anos, do Itapeva E; Leilane Silva Carvalho, 16 anos, do Jardim Maringá; Liliane Reichert Moreira Rolim, 16 anos, do Itapeva 4; Lucimara Cristina Macedo dos Santos, 14 anos, do Bairro dos Coelhos; Luiza Valéria Moraes Paes, 14 anos, do Grajaú; Maria Eduarda Trindade Almeida, 14 anos, do Jardim Maringá; Noel Eduardo de Moura Lima, 15 anos, da Vila Aparecida; Thaís Campos Alves, 14 anos, do Jaó e Vinícius Leite da Silva, 15 anos, do Jardim Ferrari.