Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes visita ALESP com os jovens parlamentares

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 13/12/2017 13:58
Na tarde desta terça-feira, dia 12 de dezembro, a vereadora Débora Marcondes , esteve junto aos Jovens Parlamentares e o Sr. André Aramys, assessor do Deputado Estadual Dr. Ulysses(PV), realizando uma visita à Assembleia Legislativa de São Paulo ( ALESP), onde assistiram à Sessão Ordinária no Plenário Juscelino Kubitschek e observaram as exposições nas amplas áreas do Palácio Nove de Julho, onde também foram pauta da TV Assembleia as Jovens Parlamentares Lucimara, Leilane Silva, Vereadora Débora Marcondes, Prefeito Luiz Cavani e Deputado Estadual Dr. Ulysses Tassinari(PV).
Seguindo o cronograma de visita, os jovens parlamentares tiveram um excelente almoço em uma churrascaria, posteriormente uma carinhosa recepção do Deputado Estadual Dr. Ulysses Tassinari (PV), juntamente com o Prefeito Luiz Cavani, logo em seguida estiveram visitando o gabinete da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) e depois finalizando no Gabinete do Deputado Estadual Fernando Cury (PPS), o qual além de proporcionar um delicio lanche , promoveu um bate-papo produtivo com os jovens, conforme fala do Deputado Fernando Cury (PPS) : “Importante demais abrir espaço e ver pessoas novas interessadas em política. Só assim teremos uma mudança no cenário que vivemos em nosso país. No caminho de volta os adolescente ganharam como premio um lanche e sorvete no “McDonald's” do Deputado Dr. Ulysses
Participaram da viagem os adolescentes: Andressa Gabrieli Almeida Polidoro de Lima, 14 anos, do Parque Cimentolândia; Arthur Oswaldo Franson Neto, 13 anos, do Jardim Maringá; Débora Barbosa de Oliveira, 14 anos, da Santa Maria; Gustavo Carvalho Paulino, 14 anos, do Alto da Brancal; José Gabriel Serafim Freitas de Menezes, 14 anos, do Itapeva E; Leilane Silva Carvalho, 16 anos, do Jardim Maringá; Liliane Reichert Moreira Rolim, 16 anos, do Itapeva 4; Lucimara Cristina Macedo dos Santos, 14 anos, do Bairro dos Coelhos; Luiza Valéria Moraes Paes, 14 anos, do Grajaú; Maria Eduarda Trindade Almeida, 14 anos, do Jardim Maringá; Noel Eduardo de Moura Lima, 15 anos, da Vila Aparecida; Thaís Campos Alves, 14 anos, do Jaó e Vinícius Leite da Silva, 15 anos, do Jardim Ferrari.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos