Câmara de Itapeva realiza primeira sessão de 2018

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 18/01/2018 09:07
Os vereadores de Itapeva se reuniram nesta quinta-feira (18), em sessão extraordinária para votarem o PL nº 2/2018. O projeto trata da revisão anual da remuneração dos servidores públicos municipais ativos e inativos.
A votação foi unânime entre os presentes. Os valores ficam reajustados na ordem de 2,07%, acordados no período de inflação registrado no país.
Estavam ausentes os vereadores: Tião do Táxi (PR), Pedro Correa (PSD), Wilson Margarido (PP) e Jeferson Modesto (PMDB). O texto da propositura segue para sanção do prefeito, Luiz Cavani.