Vereador Alexsander Franson cobra controle de horário dos médicos nas unidades de saúde do município.

Por Imprensa CMI

Publicado em 08/02/2018 11:06

O vereador Alexsander Franson usou a tribuna da Câmara na sessão do dia 05 de fevereiro (segunda feira), para relatar que novamente cobrou da Secretária da Saúde e do Prefeito Municipal sejam tomadas providências sobre o descaso que está acontecendo no município acerca de alguns médicos insistirem em não cumprir a carga horária de trabalho de 4 horas diárias, estipulada em lei. Segundo o edil, a população está perecendo por falta de médicos, não sendo suficiente ter uma unidade de saúde bela, se não tem o principal profissional que atenda às necessidades daqueles que utilizem o serviço.