Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereador Alexsander Franson cobra controle de horário dos médicos nas unidades de saúde do município.

Por Imprensa CMI

Publicado em 08/02/2018 11:06

O vereador Alexsander Franson usou a tribuna da Câmara na sessão do dia 05 de fevereiro (segunda feira), para relatar que novamente cobrou da Secretária da Saúde e do Prefeito Municipal sejam tomadas providências sobre o descaso que está acontecendo no município acerca de alguns médicos insistirem em não cumprir a carga horária de trabalho de 4 horas diárias, estipulada em lei. Segundo o edil, a população está perecendo por falta de médicos, não sendo suficiente ter uma unidade de saúde bela, se não tem o principal profissional que atenda às necessidades daqueles que utilizem o serviço.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos