Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Alexsander Franson cobra do Executivo o controle do expediente dos médicos da rede municipal.

Por Imprensa CMI

Publicado em 08/02/2018 11:23
O vereador Alexsander Franson usou a tribuna da Câmara na sessão do dia 05 de fevereiro (segunda feira), para relatar que novamente cobrou da Secretária da Saúde e do Prefeito Municipal sejam tomadas providências sobre o descaso que está acontecendo no município acerca de alguns médicos insistirem em não cumprir a carga horária de trabalho de 4 horas diárias, estipulada em lei. Segundo o edil, a população está perecendo por falta de médicos, não sendo suficiente ter uma unidade de saúde bela, se não tem o principal profissional que atenda às necessidades daqueles que utilizem o serviço.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos