Alexsander Franson participa de reunião na ALESP

Por gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 21/02/2018 09:02
Nesta semana, o vereador Alexsander Franson (PMDB) participou de uma reunião de trabalho com o deputado Estadual, Jorge Caruso na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). Segundo Franson foi relatado a difícil situação que se encontram as estradas do Município de Itapeva, em especial as rurais.
Pedi para que ele intervenha junto ao Governo paulista e solicite agilidade na liberação de recursos para melhorias em nossas estradas e vicinais”, disse o edil.