Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Criação da Frente Parlamentar Regional Pró-Saúde é aprovada nesta quinta durante a sessão ordinária

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 23/02/2018 11:29
Cinco requerimentos foram aprovados nesta quinta-feira 22, durante a sessão. Os requerimentos são discutidos e votados em uma única sessão. Dentre as proposituras aprovadas, está o requerimento da vereadora Vanessa Guari (PMDB) que trata  da criação da Frente Parlamentar Regional Pró-Saúde. Segundo a justificativa da parlamentar, a Frente irá possibilitar aos representantes do Legislativo discutirem o tema de modo regionalizado, unindo forças com os demais agentes políticos da 16ª Região Administrativa, sociedade e ONGs. 

As dificuldades enfrentadas pela 16ª Região apresentam peculiaridades, pois implicam em uma rede de atendimento que é direcionada para a Santa Casa de Misericórdia de Itapeva e demais unidades de pronto atendimento (UPA’S) do nosso Município Precisamos integrar a rede de saúde de Itapeva e aprimorar os atendimentos”, enfatizou Guari. 
Confira o resultado da ordem do dia:

Requerimento nº 40/2018 de autoria do vereador Toni do Cofesa (PSDB) - Requer a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), informações sobre o desenvolvimento do programa “Água é Vida” para o abastecimento no bairro do Avencal. O Programa tem como objetivo levar tratamento de água e esgoto para comunidades isoladas da zona rural e urbana, firmado em 2011 pelo Governo do Estado e a Sabesp, é coordenado pela Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos e executado pela Cia, em parceria com as prefeituras;

Requerimento nº 41/2018
de autoria do vereador Wilson Margarido (PP) - Requer ao Ministério da Educação informações referentes ao credenciamento dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Faculdade de Aldeia de Carapicuíba (FALC) no município de Itapeva;

Requerimento nº42/2018 de autoria da vereadora Vanessa Guari (PMDB) - Requer ao presidente da Câmara, Oziel Pires (PTB), conforme o disposto da Resolução nº 04/2017 da Casa de Leis, a criação da Frente Parlamentar Regional Pró-Saúde;

Requerimento nº 43/2018 de autoria do vereador Wilson Margarido (PP) - Requer a Sabesp para que envie informações quanto ao início das obras de construção da lagoa de coleta e tratamento de esgoto localizada no Distrito Alto da Brancal;

Requerimento nº 44/2018 de autoria da vereadora Débora Marcondes (PSDB) - Requer Voto de Congratulação para Nilberto José Pereira Carpes Filho, chefe de Divisão de Assistência Farmacêutica, que segundo Marcondes tem realizado um excelente trabalho à frente da Assistência Farmacêutica de Itapeva.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos