Débora Marcondes debate sobre a criação de empregos para os jovens em Itapeva

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 27/02/2018 10:29
Nesta segunda-feira 26, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) realizou uma reunião para debater a criação de empregos para os jovens itapevenses e a inserção destes, no mercado de trabalho, por meio do programa Jovem Aprendiz.
O encontro contou com a presença da conselheira tutelar, Vera Uchôa, do presidente e do vice-presidente da ADESAI, respectivamente, Antônio Lourenço e Genivaldo Tezoto, da representante do CIEE, Karina, do presidente do CMDCA, Cláudio Marquezine, do representante da Secretaria da Educação, Antônio Alexandre, do chefe de Gabinete da Prefeitura de Itapeva, Luã Barbosa e da assistente social do CREAS, Franciele da Silva.
Devemos lutar para garantir mais empregos para os jovens, tirá-los das ruas e do tempo ocioso dando assim, uma perspectiva de vida", disse Marcondes.
De acordo com a parlamentar, a Prefeitura se comprometeu a contratar cerca de 40 jovens aprendizes no Município, além da educação fornecer cursos profissionalizantes para os aprendizes.