Alexsander Franson recebe de Michel Temer as chaves da nova ambulância para o SAMU de Itapeva

Por gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 05/03/2018 09:02
O vereador Alexsander Franson (PMDB) recebeu diretamente das mãos do presidente da República, Michel Temer as chaves de uma nova ambulância para o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) para a cidade de Itapeva. O evento ocorreu na última sexta-feira (2) na cidade de Sorocaba (SP), durante a cerimônia oficial foram entregues 300 novas ambulâncias para 219 municípios de 25 Estados brasileiros.
Há muitos anos que Itapeva espera por uma ambulância nova do SAMU, no ano passado fui a Brasília (DF) e protocolei juntamente com o deputado, Guilherme Mussi o pedido ao ministro da Saúde, Ricardo Barros. Essa ambulância é mais uma conquista do meu mandato em benefício da nossa cidade”, concluiu Franson.