Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Solenidade de valorização do Policial Militar é realizada na Câmara

Por Assessoria da Câmara com informações da Polícia Militar

Atualizado em 08/03/2018 09:05
Na manhã desta quarta-feira 07, o presidente da Casa de Leis, Oziel Pires (PTB) e o vereador Jeferson Modesto (PMDB) participaram da solenidade de valorização do Policial Militar realizada no plenário da Câmara. A cerimônia homenageou os policiais que trabalham em Itapeva com a entrega da Láurea do Mérito Pessoal, honraria concedida aos policiais militares que se sobressaem na prestação do serviço policial-militar, operacional ou administrativo. Em conformidade com as normas reguladoras da honraria, a Láurea de Mérito Pessoal é concedida em 5 graus, sendo o 1º grau a de maior distinção, sendo outorgada pelo subcomandante da Polícia Militar.
Durante o evento também houve uma comemoração ao Dia Internacional da Mulher com uma homenagem às policiais femininas presentes, a fim de evidenciar sua importância na sociedade. Compuseram a mesa ao lado do presidente do Legislativo, a major da PM, Adriana Duch Machado, Comandante Interino do Quinquagésimo Quarto Batalhão de Polícia Militar do Interior; o capitão da PM, Paulo José Cavani, Subcomandante Interino do Quinquagésimo Quarto Batalhão de Polícia Militar do Interior; o capitão da PM, Marcelo Ricardo Silva, Coordenador Operacional do Quinquagésimo Quarto Batalhão de Polícia Militar do Interior e o Capitão PM Vilmar Duarte Maciel, Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar do Interior.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos