Servidoras da Câmara de Itapeva recebem homenagem no Dia Internacional da Mulher

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 08/03/2018 10:23
As homenagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher,na Câmara Municipal de Itapeva, começaram no início da manhã desta quinta-feira (08).Aproximadamente 20 mulheres participaram do café da manhã promovido pelo presidente da Casa, Oziel Pires (PTB). A vereadora Vanessa Guari (PMDB) também distribuiu lembranças às colaboradoras da Casa de Leis.