Débora Marcondes participa de encontro Intersetorial da Primeira Infância

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 08/03/2018 17:32
Na manhã desta quarta-feira 07, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) a convite do secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro e de seu amigo e presidente do Condeca Estadual, Vitor Pegler participou do “Encontro Intersetorial da Primeira Infância”, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizado pela secretaria de Desenvolvimento Social do Estado e Assembleia Legislativa do, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Social. O objetivo do encontro foi abordar a Primeira Infância no contexto de compartilhamento de práticas e ações para a construção, de forma coletiva do cenário paulista e alternativas para seu fortalecimento.
O secretário municipal da Educação de Itapeva, Andrei Muzel explanou sobre a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME). O encontro contou também com a participação da diretora da Drads Itapeva, Lucinha Schreiner.
Ainda, segundo Marcondes, a primeira infância é de suma importância para se ter realmente a integridade dos direitos da criança e do adolescente, isso é respeitar a condição peculiar de desenvolvimento. A vereadora se comprometeu a indicar ao Executivo a elaboração de um Plano Municipal para a Primeira Infância em Itapeva.