Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes participa de encontro Intersetorial da Primeira Infância

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 08/03/2018 17:32
Na manhã desta quarta-feira 07, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) a convite do secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro e de seu amigo e presidente do Condeca Estadual, Vitor Pegler participou do “Encontro Intersetorial da Primeira Infância”, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizado pela secretaria de Desenvolvimento Social do Estado e Assembleia Legislativa do, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Social. O objetivo do encontro foi abordar a Primeira Infância no contexto de compartilhamento de práticas e ações para a construção, de forma coletiva do cenário paulista e alternativas para seu fortalecimento.
O secretário municipal da Educação de Itapeva, Andrei Muzel explanou sobre a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME). O encontro contou também com a participação da diretora da Drads Itapeva, Lucinha Schreiner.
Ainda, segundo Marcondes, a primeira infância é de suma importância para se ter realmente a integridade dos direitos da criança e do adolescente, isso é respeitar a condição peculiar de desenvolvimento. A vereadora se comprometeu a indicar ao Executivo a elaboração de um Plano Municipal para a Primeira Infância em Itapeva.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos