Débora Marcondes participa de reunião no Ministério Público em prol do bairro Taquari Guaçu

Por informações do gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 13/03/2018 15:28
Na tarde desta segunda-feira 12, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) se reuniu no Ministério Público com o promotor de justiça, Cláudio Teixeira, o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, o secretário de Governo e Negócios Jurídicos, Antônio Rossi e Roberval Silva para discutirem os problemas e encontrarem algumas soluções legais para melhorias no bairro Taquari Guaçu.
De acordo com Marcondes, no local existem 300 famílias instaladas e as ruas são de terra, não há água encanada e nem esgoto. A parlamentar se colocou à disposição para ajudar a melhorar a vida daquelas famílias e parabenizou Cláudio Teixeira pela atuação e preocupação com os moradores do bairro.