Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Comissão de Educação recebe o secretário Andrei Muzel e debate sobre o transporte escolar nesta quinta-feira, 15

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 16/03/2018 10:56
Na tarde desta quinta-feira 15, a Comissão presidida pelo vereador Márcio Supervisor (PSDB) recebeu o secretário responsável pela pasta da Educação no Município, Andrei Muzel. Durante a conversa o tema mais abordado foi o transporte escolar. Muzel informou que após um estudo do Executivo com o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) foi possível uma redução de 320 para 96 linhas, visando um bom serviço para as crianças. 

Nosso trabalho tem se baseado em três diretrizes: a execução das linhas, lotação dos ônibus e condição do carro. Além disso, hoje contamos com a fiscalização das rotas e monitores nos ônibus", disse o secretário. 
Muzel enfatizou que o principal intuito desse trabalho é encontrar nos transportadores parceiros, que efetivamente cumpram as viagens e ganhem por isso. Ele pontuou ainda, a importância da participação dos transportadores no próximo processo licitatório que deverá ter seu edital lançado em 40 dias. Por fim, o secretário agradeceu as emendas destinadas pelos vereadores: Márcio Supervisor, Tião do Táxi, Débora Marcondes e Edivaldo Negão que possibilitarão a reforma de 18 escolas, ao invés de apenas 15, como previsto no planejamento inicial. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos